Como já dizia Gossip Girl, 'ombreiras vem e vão, mas uma melhor amiga é para sempre. Porque mesmo quando não se sabe para onde vai, ajuda saber que você não está sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes o melhor que podemos fazer é pedir desculpas. E deixar o passado, no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro, e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender. E ainda podemos surpreender a nós mesmos'
Existe uma pessoa na minha vida que eu jamais consegui sentir raiva. Aquela raiva que você sente que poderia matar. Ou uma mágoa tão profunda que você sente que as coisas nunca mais poderão ser as mesmas. Ela, que entrou na minha vida da forma mais inusitada possível, se tornou a amiga mais importante e a minha base mais sólida. Seu nome? Princess Fleur. Sophie Black. Agatha Sharman. Little Swan. Jenny Wendt. Jim Priester. Andy Starr. Ou simplesmente, Laís Paiva.
E, pra fazer justiça a minha honestidade e ao meu momento gay, devo dizer que a única vez em que fiquei irritada com você foi quando a esperei duas horas em uma plataforma de trem. Mas foi só ver você chegando que a minha raiva passou e a gente pode ir ao shopping com nossas amigas assistir Atividade Paranormal.
Nós somos um casal.
Porque nós nos amamos, nós nos aguentamos, nós rimos, nós dormimos juntas. Amizade é um amor que supera tudo, não é? Nossa mentira deslavada para as lésbicas no final tem 85% de verdade, haha. E, antes que eu me estenda mais, deveria dizer que... eu te amo dez vezes mais do que qualquer outra pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário